Here comes the sun

Eu nunca sonhei em me casar. Espera, deixa eu consertar isso. Eu sempre quis um casamento; chegar em casa e ter alguém para contar meu dia, cozinhar, viajar, planejar as economias, ver todas as séries e envelhecer juntos. Mais ou menos igual ao comecinho de Up, sabem? O que eu nunca quis mesmo era uma festa de casamento.

Só que o casamento, como eu venho aprendendo a cada dia, é uma equação de duas variáveis. E o y dessa equação não estava tão contente assim com uma celebração fast food.
Concordei com a cerimônia (fake, porque já estávamos casados). Concordei com uma recepção. Concordei em chamar a família de outros estados (e outro país). Quando eu me dei conta, já estava envolta em uma bola de neve, na qual eu precisava tomar decisões importantíssimas como escolher entre 5 tipos diferentes de centros de mesa, ou entre 10 cores de toalhas.

Me estressei? Muito. Valeu a pena? Valeu. Depois que passa a entrada ao altar (ao som de Here Comes the Sun, fiz questão), e você se dá conta de que não levou um tombo - de salto 15, na grama -, tudo fica bem mais leve. O máximo de leveza que passar o restante das 4 horas com um vestido de 4 kg permite, claro.












E agora que todo esse planejamento-slash-dor de cabeca-slash-ansiedade terminou, espero voltar a atualizar aqui com mais frequência :)

6 comentários

  1. Ai que feliz que você voltou!!! <3

    Que casamento mais delicado e lindo, Kari. Imagino que tenha sido uma loucura pra organizar, mas valeu a pena demais, né? Tô encantada.

    Eu tenho um medo de casamento por ter assistido de perto várias famílias darem errado e ter medo de não saber que aquela é a pessoa da minha vida, sabe? Mas acho que quando é pra acontecer, acontece. E é lindo. E não importa se a cerimônia é gigante ou pequena e simples, acho que a celebração é importante. Porque você tá dividindo com as pessoas mais importantes da sua vida o melhor sentimento do mundo: o amor.

    Muitas felicidades! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ka, seu casamento foi maravilhoso! Nossa, quanta coisa linda, os detalhes das fotos estão sensacionais (ficou melhor que o meu, rs). Todo seu esforço valeu a pena, como comentei no meu blog, um casamento simples muitas vezes são mais lindos do que uns com um baita planejamento. Fiquei encantada com seu texto, vi amor nele e PRINCIPALMENTE muita dedicação. Parabéns pelo lindo dia e por você. Se você já virou fã do meu blog, eu virei sua fã! Estarei aqui te acompanhando agora, porque tudo é muito lindo, sério. Te convido a ficar de olho na próxima terça feira 28, lá irei mostrar como foi o meu casamento e falar um pouco dele. Espero que você goste. Um super beijo! <3

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Que casamento lindo! Tô apaixonada nesse post e nesse blog! <3

    ResponderExcluir
  4. GENTE! Que casamento maravilhoso! Você estava LINDA!
    Também sou dessas, penso na cerimonia de casamento e me da uma preguicinha, quando eu penso nos gastos então. Mas se for para ter queria que fosse assim, ao ar livre com grama, acho lindinho :D

    ResponderExcluir
  5. Tropecei e caí no seu blog, fico feliz que também se aventure por essas terrinhas blogosféricas ainda :) e ainda me deparo com este post, pode estar meio tarde pra dizer, mas eu sempre imaginei que você seria uma noiva linda, e essas fotos só comprovaram minha teoria! Mesmo a gente não se falando há anos, sempre desejei que você fosse muito feliz e encontrasse a felicidade em qualquer lugar que estivesse <3

    E assim como uns posts seus anteriores, eu também não sou a mesma pessoa que fui há alguns anos atrás, e que se afastou de você (e de muitas outras pessoas ???), mas queria só deixar registrado que fiquei muito feliz por você, de verdadinha :))

    ResponderExcluir