Sobre

Da wikipédia: "Não ficção é uma descrição ou representação de um assunto que é apresentado como fato. Esta representação pode ser precisa ou não; isto é, pode fornecer uma descrição verdadeira ou falsa do assunto em questão. Todavia, geralmente assume-se que os autores de tais relatos acreditavam que eles eram verdadeiros na época em que foram criados."
Esse blog é definido exatamente assim; a representação de fatos reais por uma ótica nada imparcial. Ele foi criado em 2012 (e revivido em 2016), na plataforma Blogger, com o intuito de ser um blog estritamente pessoal. Ou seja, aqui eu escrevo sobre tudo que me inspira, minhas paixões e cotidiano, sem qualquer pretensão de focar em um tema específico.

A Autora

Prazer, Kari. 32 anos, nascida/criada em São Paulo capital, e atual moradora de uma cidadezinha em Utah, Estados Unidos.

Por muitos anos a terra da garoa foi a grande paixão da minha vida. Era motivo de orgulho ter tido a grande sorte de nascer bem ali, no coração brasileiro das oportunidades, terra para ser o que tiver vontade de ser. Porém, conforme os anos se passaram, a metrópole paulista acabou por me sufocar, com toda a agitação, pressa e impaciência que já não faziam parte de mim. Peguei amor pela vida simples, pelo minimalismo e pela calma do interior.

Sou uma colecionadora de cartas, ingressos de cinema, actions do Photoshop e polainas. Adoro viagens, contando que sejam curtas, pois sofro de um caso severo de homesickness. Sou perfeccionista com projetos que envolvem criação, mas desorganizada ao extremo com objetos pessoais. Não uso salto alto, não como abacate, não choro em casamentos, e sou absurdamente ansiosa - encaro a frase "precisamos conversar mais tarde" como uma sentença de morte.


Minha maior motivação com esse Blog é conhecer mais pessoas que ainda não desapegaram dessa modalidade tão escassa, que é o blog diarinho. Se você também é dessas, sinta-se a vontade para me adicionar por aí e batermos um papo: